04/03/2010 16:03
A Arte de Escutar - RJ
O espetáculo mostra uma mulher (Flávia Fafiães) que tem o dom de fazer com que as pessoas, mesmo desconhecidas, lhe contem seus segredos, sentimentos e histórias. Fazendo uma reflexão sobre o que é a arte de escutar, revelando, de forma carinhosa, a complexidade do ser humano, a peça relata encontros saborosos onde a personagem escutou as aventuras de uma senhora sobrevivente de Woodstock (Thaís Portinho) na fila de um banco, as confidências sombrias de um Tio (Charles Paraventi) e uma Tia (Carla Faour) numa noite de Natal, as peripécias sexuais de uma mulher (Juliana Guimarães) numa academia de ginástica e a história de um homem atormentado (Isaac Bardavid) no Metrô.
Há mais de um ano em cartaz, o espetáculo teve várias indicações a prêmios, incluindo Prêmio Shell de Melhor Texto, foi destaque do Jornal O Globo e foi indicado pela Veja SP.
Com texto de Carla Faour e direção de Henrique Tavares, A Arte de Escutar é mais uma produção desta dupla de artistas que tem a qualidade de seu trabalho reconhecida pelo público e pela crítica especializada. Nenê Bonet de Janete Clair, A Força do Destino de Nélida Piñon (“Um dos Dez Melhores Espetáculos do Ano!” – O Globo, 29/12/2006), Cidade Vampira (em parceria com Fausto Fawcett), Telecatch (indicado ao Prêmio Shell – categoria especial) e Bárbara Não Lhe Adora (sete anos em cartaz), estão entre os seus espetáculos mais recentes.
| Cidade: | Rio de Janeiro |
| Endereço: | Theatro São Pedro | Praça Marechal Deodoro, s/n Centro |
| Inicio: | 05/03/2010 |
| Fim: | 07/03/2010 |
| Horário: | Sexta e Sábado às 21h; Domingo às 18h |
| Preço: | De R$10 à R$50 |
| Site | www.teatrosaopedro.com.br |





















